12 de dez. de 2011

Reinauguração - Blueberry

Eu, Gabizinha, Aline, Carmem e Tristana 



Meninas, aconteceu hoje (12/12) a festa de reinauguração da loja Blueberry.  A loja é das sócias Aline e Tristana Baltar , a reinauguração da loja foi incrível e claro, merece destaque aqui no blog. O Fotografo André Lopes fotografou alguns looks de quem passou pela loja para prestigiar a inauguração e ver os lançamentos, e claro, mostrarei os que eu mais gostei para vocês !

Meu look :


Look dos convidados

Com a ryca,blogueira, amiga e xará Gabriela Sales do blog Rica de Marré!


Com Fabiana Justus e Dani Mattar donas da marca Pop Up Store que marcaram presença na festa!

Detalhe do look da Fabi :




Clique em mais informações para continuar lendo.


6 comentários:

  1. Mariane Lessa12/13/2011

    Amei as saias das meninas ! Lindissimas

    ResponderExcluir
  2. Geovanna12/13/2011

    As convidadas foram belissimas ! Adorei todos os looks !

    ResponderExcluir
  3. Que linda, você é uma fofa !

    ResponderExcluir
  4. Todas as meninas estavam lindas, vou conhecer a loja !
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Bia Falcão12/13/2011

    Fabiana Justus é a filha do Roberto Justus ? Parece demais kk, beijos !

    ResponderExcluir
  6. não conheço a marca, e tenho que dizer que simplismente adorei o nome. não sei se você já andou olhando, mas estou começando com um blog que se chama bluberry. hahaha adorei a loja! aehouaehaehuoea

    ResponderExcluir