11 de nov. de 2011

Loafers - Como usar ?



6080651001_0bbf4d7a9f_z_large

 O que mais podemos ver por ai nos pés das fashionistas são os loafers estilo mocassim versão simples e lisa. Como pode-se perceber, a moda masculina invadiu de vez o armário feminino , assim como o oxford os modelos vão dos mais básicos aos mais extravagantes, eu prefiro os com a estampa de oncinha, até com um jeans (clássico) e uma regata branca fica apropriado para as ocasiões clichês do dia-a-dia. A tendencia veio da Europa, e vem aos poucos se popularizando pelo Brasil por blogueiras,modelos,estilistas enfim,todos aqueles que trabalham com moda, inclusive a blogueira brasileira Thássia Naves que sempre arraza nas produções .

Loafers – Steve Madden

Na última coleção da marca Santa Lolla a marca apostou em vários modelos do sapato, com cores fortes e vibrantes, bem estilo color blocking . Você também pode usa-los com uma calça skinny ou um jeans, aposte nos combos " meia calça + blusa largadona "  ou " Colete/Jaqueta jeans + short jeans rasgado "




4 comentários:

  1. Nossa adorei!
    Vou procurar o laranja da Santa Lolla!!
    Bjinhoos
    Adorei o post!
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    NOVO POST!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Almeida11/11/2011

    Oi Giu !
    Eu prefiro os de lá, pois além de serem super confortáveis eles estão super em conta, e em época de fim de ano as promoções aparecem e fica tudo ótimo rs
    Beijos,
    Gabriela Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi alguns estilo esses da última foto , eles são super baratinhos na Europa, e super conceituados ! Adorei a matéria ,beijos

    ResponderExcluir
  4. Liziane11/14/2011

    Não faz muito o meu estilo, mais é bastante inovador, talvez, quem sabe no futuro eu mude de idéia, mais sempre acho essas tendencias lindas nos outros, em mim acho um micozinho kk, mais valeu o post.
    Bizu

    ResponderExcluir